“O Inevitável Trem” estreia amanhã no Teatro do Jardim Botânico

Publicado em 23/06/2017

 

Em temporada que se estende até o dia 13/08, o espetáculo conta com patrocínio da CEG e produção de Les Vents des Anges. “O Inevitável Trem” estreia neste sábado, 24/06, no Teatro do Jardim Botânico, com uma proposta diferente: será uma experiência olfato gastronômica, uma combinação que permite atores e público entrarem em contato direto enquanto ocorre o desenrolar da história.

 

A peça, escrita e dirigida por Pedro Jones, se passa em uma cozinha de um apartamento, onde ocorre a última conversa entre um casal, que revive as histórias de amor e conflito do seu relacionamento. Vitória, vivida por Carla Nagel, é uma fotógrafa sonhadora e Jean Paul, interpretado por Giuseppe Oristanio, é um chef de cozinha. O casal sempre teve uma relação muito mais sensorial do que racional, e era sempre difícil chegarem a um consenso sobre qualquer assunto. 

 

Enquanto um deles tenta salvar a relação, o outro está convicto de que tudo acabou. De forma tragicômica, a peça permite que, através do conflito surjam questionamentos sobre a vida e o cotidiano, desafiando o público a mergulhar nas mais intensas sensações.

 

Serviço:

De 24/06 a 13/08 Sábado, às 21h, e domingo, às 20h.

Teatro do Jardim Botânico (Rua Jardim Botânico, 1008).

Ingressos a R$ 60,00 (inteira).

Classificação livre.

Compra online: ingressorapido.com.br