JBRJ E AAJB FECHADOS

Publicado em 17/03/2020

O Jardim Botânico do Rio de Janeiro e a Associação de Amigos do Jardim Botânico estarão fechados para visitação por 7 dias a partir desta terça-feira, 17/3.

A medida visa atender as orientações dos governos federal, municipal e estadual para contenção da COVID-19 – coronavírus, a exemplo do que foi adotado pelo ICMBio para as Unidades de Conservação Federais.

Após esse período, a direção do JBRJ fará uma nova análise da conjuntura local e nacional para decidir se a medida será ou não prorrogada.

Aos associados da AAJB que desejarem renovar as suas anuidades, lembramos que é possível fazê-lo através do nosso site, clicando no link a seguir: https://www.amigosjb.org.br/associe-se/renovacao/

Sabemos que nem todos têm a opção de não sair para trabalhar. Por isso, pedimos aos que podem ficar em casa, para saírem apenas em casos de extrema necessidade, além de lavar as mãos com frequência e higienizar celulares e outros aparelhos de uso frequente. Com a conscientização de todas e todos, passaremos pela pandemia da melhor forma possível.