Conheça os benefícios

O Associado, além de colaborar para a manutenção e desenvolvimento do arboreto, recebe alguns benefícios em forma de agradecimento por se tornar Amigo do Jardim. Veja abaixo detalhamento de cada uma dessas vantagens.

Amigo do Jardim tem entrada gratuita e ilimitada no arboreto, mediante apresentação da carteira de sócio (atualizada) nas catracas e em qualquer um dos portões do parque. Com a carteirinha de sócio você não fica na fila da Bilheteria.
Como Associado, você tem maior permanência no Arboreto. A entrada no parque vai das 6h às 17h30. A saída do Associado vai até às 18h. Horários podem sofrer alterações de acordo com as normas da instituição.
Se você é praticante de corrida, saiba que o Associado tem mais tempo para correr, das 6h às 9h, e das 16h às 18h. Nestes horários, a corrida pode ser feita em qualquer lugar do arboreto. (Horários podem sofrer alterações de acordo com as normas da instituição.)
O associado também tem direito a estacionar gratuitamente em área localizada no Portão de entrada do JB situado na Rua Pacheco Leão nº 1235, sendo imprescindível apresentar a carteira de associado da AAJB com anuidade em dia.

Nossos sócios têm 10% de desconto na loja Amigos do Jardim (exceto em livros doados pelo Instituto, e em bens de consumo) e nos cursos oferecidos pela AAJB. Também podem fazer as atividades físicas oferecidas em turmas com horário diferenciado, antes do parque abrir para o público em geral. Nos Cafés do parque o desconto é de 20%.

Sendo Associado você estará sempre informado do que acontece na Associação de Amigos, nas atividades do Jardim Botânico e do Museu do Meio Ambiente, através de nossos informativos enviados por e-mail e postagens nas redes sociais.

 

A Floração, é encaminhada via email aos associados e também disponibilizada aqui neste site na página PUBLICAÇÕES.

 

Para que o Associado receba nossos comunicados é imprescindível informar seu email à AAJB.

 

Aproveite!